quinta-feira, 19 de julho de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

Doctor Who [especial séries]

Doctor Who? É simplesmente uma das séries mais fodásticas da Inglaterra - e eu Amy assisto muitas -, além de ter et's - que eu Kathy amo muito - , viagem no tempo e espaço e tudo o que envolve ficção, ainda tem comédia e o Capitão U.u

Esse é o capitão ^

Esse é ou não é um bom motivo pra se assistir?! Mas infelizmente, ele não aparece em todos os episódios, porém ele tem sua própria série, que é muito louca - e que nós duas somos piradas -, Torchwood. É uma instituição feita pela coroa inglesa para proteger a terra contra os et's.

Voltando ao Doctor Who, que é uma séria clássica na Inglaterra. Já teve 11 doutores, tendo começado em 1963, pausado em 1989 e voltou em 2005.


Você ainda não viu Doctor Who?

Não sabe o que está perdendo.
*tradução* Eu não sei como responder isso, então aqui está um gif épico com um cabelo sendo épico.

Para viajar no tempo ele usa sua fiel TARDIS (Time and Relative Dimension(s) in Space), uma máquina que viaja no tempo e espaço, que fica disfarçada de uma cabine policial dos anos 60. Ela era pra se adaptar conforme o ambiente que ele pára, mas ele parou nos anos 60 e a TARDIS nunca mais voltou ao normal. Olha aí a TARDIS:



Ela não é linda?

Para acompanhar o Doutor, existiam os acompanhantes (dã). Que através das épocas foram mudando. Os acompanhantes das novas temporadas são muito divas(os)! *-* A Rose principalmente. Fotinho de todos:

Rose

Martha

Donna

Amy [Ha, ela tem meu nome *w*] 

Rory

Uns dos principais vilões são os Daleks exterminate  e os Cybermen.

Daleks exterminate

Cybermen

Se você realmente sentiu vontade de assistir Doctor Who, eu dou o ar dos meus pulmões pra você...
Eu dando o ar dos meus pulmões - piada interna pra quem assiste- 

Você ainda não sentiu vontade de assistir Doctor Who? Então ele chora por você, pobrezinho.
snif

E assim, terminamos esse lindo post de convencimento para assistir Doctor Who. 
tchauzinho

Amy F. e Kathy V.

0 comentários:

Postar um comentário