quinta-feira, 26 de julho de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

Jane By Design [especial séries]

Oi pessoinhas felizes!
Hoje eu vim aqui pra falar sobre uma série nova (comecei a ver semana passada -K.V.), mas que é maravilinda e já ganhou um espaço entre as minhas séries favoritas: Jane By Design.




Jane Quimby (Erica Dasher) é uma estudante invisível do Ensino Médio que não tem pai e uma mãe que ela não conhece. Ela vive com seu irmão mais velho, Ben Quimby, que está desempregado. Aí as contas começam a atrasar, e no mesmo momento, ela consegue um estágio numa companhia que trabalha com moda - tudo o que ela mais sonhava -, mas seus colegas de trabalho, inclusive sua chefe, acham que ela é adulta e acabam  por fazer ela de assistente da diretora de design Gray Chandler Murray (Andie McDowell, ela fez o filme 'O Feitiço do Tempo', se você não assistiu, assista, é muito bom - Concordo - Amy F.). Então ela vive uma vida de adulta e outra de adolescente, sempre tentando conciliar ambas. 


Além da série ser muito boa, o elenco também é ótimo principalmente o masculino, apesar de serem quase todos novos atores.

Billy Nutter (Nick Roux) é o melhor amigo de Jane, ele sempre está lá ao lado dela quando ela precisa e vice-versa. Seu irmão é um vândalo e sua reputação acaba chegando em Billy, que sempre fica fora de qualquer confusão que o irmão planeja.


Ben Quimby (David Clayton Rogers) é o irmão mais velho de Jane, a relação entre eles é meio que Carly e Spencer (iCarly), mas ele é um pouco menos doido e um pouco mais mandão. Depois que Jane entra para o seu "estágio", ele acaba conseguindo um emprego como assistente do treinador de beisebol. 

Jeremy Jones (Rowly Dennis) é um colega de trabalho de Jane, ele é suuper mulherengo, mas é muuuito divo. Além de ter aquele maravilhoso sotaque francês (que eu ainda acho que é britânico), ele ainda é fashion designer também. (Megusta - Amy)

India Jourdain (India de Beaufort) é tipo, a pior colega de trabalho que uma pessoa poderia pensar em ter. Ela é meio louca e faz qualquer coisa pra se destacar em meio dos outros, principalmente Jane. Ela não a suporta e também não suporta Gray Chandler Murray.

Nick Fadden (Matthew Atkinson) é o cara popular da escola pelo qual Jane é apaixonada. Apesar de ele ser "o" popular, ele é muito legal além de lindo, super amigável e não destrata ninguém. 

Gray Chandler Murray (Andie MacDowell) é a diretora de design chefe de Jane. Ela é muito famosa e quase nunca  pára na Donovan Decker (a companhia de moda). Apesar de ser mandona e rigorosa, sempre reconhece as opiniões e qualidades de Jane.

Lulu Pope (Meagan Tandy) é a menina popular da escola que namora secretamente com Billy, ela é incrivelmente metida e também não suporta Jane. 

Bom esse é o elenco principal, os que eu não postei são os secundários. Quem assiste 2 Broke Girls vai reconhecer a Peach (Brooke Lyons)que em Jane by Design é Birdie, apesar de ela não aparecer em todos os episódios, é também colega de trabalho de Jane e ajuda ela com alguma coisas.

cara de nojinho de ambos '-'

Ben ensinando Educação Sexual, acho que ele não tem jeito pra isso uehueh

OMG *-* Eu shippo tanto esses dois que já nem sei mais.

eu tendo ataques de fangirling neste momento ¬¬

Espero que tenham gostado e que assistam, porque é realmente muito boa. Eu, Kathy, não sou muito fã desse estilo de série e acabei adorando. Eu também não sou muito fã desse estilo de série, mas eu gosti demais e não é uma série que você se cansa no primeiro episódio - Amy.

xoxo
Kathy V. - A Amy tá aqui também, mas não quer assinar u.u.

0 comentários:

Postar um comentário