terça-feira, 24 de julho de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

Oh God Why!? [coletânea de fotos e gifs animalescos]

Oi gentem!


Aqui estou eu pra fazer mais uma postagem de 'Oh God Why!?' , dessa vez escolhi uma coisa muito, muito fofa, mas que sempre rende algumas gargalhadas: Animais fofos em suas poses lindas!


E lá vai:

Eu com preguiça = esse cachorro ^

Ai que coisa mais fofa! O gato ta adorando, safadenho '-'

Viu, eles crescem! Não os sustimiem*!

Corre seus fdp, corre!

Awwwwwwwn! Ele ta triste, que lindo!

Soninho *--*

FDP's me ultrapassam...E o gato que xinga. 

Gatos ninja, eles existem!

Fuck Da Police!

Awwn, que lindo, serve de pano de chão!

Estamos te seduzindo ¬¬

Posso morder?

Eu com preguiça = esse cachorro ^ ²

O menino devia estar enchendo o saco...

Ser eu mestre Yoda!

Tem mais gingado do que eu '-'

Bônus Animalesco

E esse vídeo do Keyboard Cat, é clássico, épico e o gato faz cara de 'like a boss'.Dou risada toda vez que vejo. uheuehe

Tão fofos que eu quero morder! Menos o gato raivoso que atacou o menininho apesar de eu achar que ele tenha merecido. Espero que tenham gostado...

xoxo
Kathy V.

*Sustimiem : Subestimem (quem assistiu 'Um Faz De Conta Que Acontece' entende)

0 comentários:

Postar um comentário