quinta-feira, 26 de julho de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

Primeiro capitulo - Enfeitiçada


Sozinha?

Um...

A primeira badalada do relógio ressoa por todo o quarto.

Dois, três...

Eu olho para o relógio e bufo. É bem difícil pensar quando se tem uma porcaria de um relógio que grita em meus ouvidos.

Quatro, cinco...

Bato meus pés impacientemente no chão da minha casa. Eu daria todo meu dinheiro para voltar no tempo e apagar esse momento.

Seis, sete...

Minha mãe está vindo na minha direção. Eu já sei o que vai acontecer. Mas eu não quero ouvir as palavras, então tampo minhas orelhas.

Oito, nove...

Ela me encara e suspira. Eu sei que sou uma garota difícil, mas prefiro ser assim.

Dez, onze...

Eu grito, esperneio e choro. Mas não tem jeito... Eu não vou mudar a decisão de meus pais. Eu vou partir.

Doze!

A porta do carro se fecha e ele parte, me levando, para o fim do mundo..

Oh, Deus! Eu vou estar sozinha! Sozinha! Naquele fim de mundo? Abandonada pelos meus próprios pais? Numa maldita escola! Numa maldita escola que vai me aprisionar por um ano inteiro. Sem direito de ver ninguém mais? Olho pela janela do carro e suspiro. Bem, se essa é minha nova vida. Então, vamos lá. Vamos aceitá-la!

0 comentários:

Postar um comentário