terça-feira, 24 de julho de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

Série de livros - Pretty Little Liars [especial livros]

Hey people...
Como hoje é quarta-feira, isso significa que eu vou falar sobre livros.
E o escolhido dessa semana é a série Pretty Little Liars.



Eu, particularmente, amo a série da TV tanto quanto a série de livros. Que tem algumas coisas de diferente. Mas não vim aqui para falar sobre as diferenças e sim, sobre os livros.

A história começa no verão, quando as cinco garotas - Aria, Emily, Spencer, Hanna e Alison -  vão passar a noite no celeiro de Spencer. E Alison, que era a "Abelha Rainha", diz que sabe hipnotizar as pessoas e tenta fazer isso com suas amigas. Mas ela e Spencer se desentendem e Alison, some misteriosamente.

Aria, vai morar na Islândia. E as outras simplesmente perdem contado. Alguns anos depois, Alison permanece desaparecida. Aria volta. E estranhas mensagens de texto começam a chegar no celular das nossa queridas Liars. Coisas que só Alison sabia.  todas elas assinadas com um -A no final.

Cada uma delas esconde um segredo podre. Aria, tem um caso com o professor sedução de Inglês Avançado. Spencer está tendo um caso com o noivo da irmã e roubou uma redação da mesma. Hanna é cleptomaníaca e tem bulimia. E Emily, está se descobrindo, homossexual numa família cristã.

Agora, eu vou dar meu parecer na história. É uma saga ótima. Maravilhosa até. Mas o problema é que as personagens me estressam. Como a Hanna do livros. Ela não é tão diva quanto a da série. Não mesmo. A Emily, é uma vadia. Pega tudo que se move e tem seios. A Aria é uma puta mentirosa que só sabe fazer merda. E a única que se salva, é nossa Rainha Spencer. Ela é a única que faz a coisa certa, no momento certo.

Eu li até o quarto livro e sei que é a primeira -A e posso dizer que é a mesma da série, só que ela não tem o mesmo fim da -A da série. Ela morre. Assim como o Toby. Que morre no terceiro livro e NÃO é namorado da Spencer.

Certo, eu desabafei aqui. Literalmente, soltei os cachorros. Mas fazer o quê? Em resumo, eu prefiro a série, mas os livros são muito bons.

Antes de acabar, vou postar alguns gifs da série. Porque eu quero u.u

Spence vendo o Toby se trocar. Gosto desse episódio da primeira temporada *u*

Caleb. Ele costumava me seduzir, mas agora é um chato u.u

Ezaria. Como eu shippo esses dois.

Aria - eu amo as roupas ela.

Eu ri demais dessa cena na serie.

E a Hanna sendo diva!

Bem, isso é tudo. Espero que gostem.
Amy F.



0 comentários:

Postar um comentário