sexta-feira, 10 de agosto de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

#4 Sexta é dia de playlist


Hello pessoinhaas!
Hoje é mais um... DIA DE PLAYLIST! uheuehe (sim, tenho problemas)

Espero que gostem bastantão:

Stone Sour - Through The Glass
A voz desse home é tããão linda que nem sei o que dizer =X - Amy

Hall & Oates - You Make My Dreams Come True
Essa música é simplesmente divástica, tenho certeza que você já ouviu! - Kathy
~le eu dançaando~ - Amy

Alanis Morissette - Ironic
Man, eu vi essa música no Song Pop e me lembrei de tantas coisas... me gusta *u* _ Amy
Adoro a Alanis! Ela é diva e o clipe dessa música é mara! - Kathy

Queen - Bohemian Rhapsody
Clááássica como sempre, essa me causa até arrepios! uehuehe- Kathy
Eu amo essa música *w* - Amy 

McFly - That Girl
Eu adoro essa música e eu amoo McFly :3 - Amy
Awwwn, amo essa musica! - Kathy

Brian Adams - Everything I Do (I Do It For You)
uheuehueheue, o Stewie cantou essa música no Family Guy e eu viciei! - Kathy
KKKKK, sempre lembrarei do Stewie u.u - Amy

Comic Book Heroes - Catch me If You Can
Descobri essa banda sem querer... Ela é muito foda! Muito, muito! - Amy

AC/DC - Highway To Hell
Também suuuper clássica! Você já tentou cantar que eu seei... - Kathy
hehe, eu já o/ - Amy

Honor Society - Here Comes Trouble
Essa é minha música favorita deles... É meio pervy, mas não tanto quanto Nobodys has to know *u* - Amy

Demi Lovato - Don't Forget
Essa música é linda e maravilhosa da minha diva suprema! Adoro demais a hora que fica meio rocker! - Kathy
Demi diva T.T - Amy

Música da Semana 

Titanium - David Guetta feat. Sia
Essa música é maravilhosa, dançante, poderosa, cantante e etc. A Sia canta muito bem!  O David Guetta a gente já sabe que arrasa! Você já deve ter ouvido essa música no rádio, ela é diva!

Gostaram?
xoxo
Amy F. e Kathy V.

0 comentários:

Postar um comentário