sexta-feira, 31 de agosto de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

#5 Sexta é dia de playlist

Olá pessoas!

Hoje é dia de playlist depois desse tempo todo sem fazer. Desculpa aí!

Lá vai:

The Ting Tings - Hang It Up
É a música mais fodastica do CD novo deles *u* - Amy



ABBA - Dancing Queen
Clássico de disco, todo mundo conhece, tenho certeza! - Kathy

Evanescence - Lost in Paradise
Essa música tem um significado especial para mim. - Amy

Kings of Leon - Mary
Amo essa música, me lembra as músicas dos anos 60... - Kathy

Within Temptation - All I Need
Amo essa música desde que eu vi no TVD - Amy

Elvis Presley - Suspicious Mind
Elvis não é rei à toa! - Kathy


Don't Rain on My Parade - Glee Cast
Nem tenho palavras pra descrever essa música - Amy
Simplesmente mágica. - Kathy


Toby Keith - Red Solo Cup
A tradução dessa música é muito legal! - Kathy


Florence + The Machine - Drumming Song
Man, essa é a música do Master, do Doctor Who *u* - Amy



REM - Losing My Religion
Outro clássico! Adoroo! - Kathy

 Música da Semana
 
We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

Essa música é mara, e gruda no cérebro de uma tal forma que ninguém mais consegue esquecer. Reza a lenda que essa música também é uma para o Joe Jonas, será que ela nunca vai esquecer dele?!?


Gostaram?
xoxo
Kathy V. e Amy F.

0 comentários:

Postar um comentário