terça-feira, 7 de agosto de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

Oh God Why?! [coletânea de gifs de FRIENDS]

Oi pessoinhas!

Como andam? Pra frente ou pra trás? (ignorem a péssima piada)

Hoje irei postar as partes mais engraçadas do seriado FRIENDS (que eu amo muito meeeeeeesmo), espero que gostem!

Vocês vão gostar desse post?

Smelly Cat - O Videoclipe (ri demais uehue)

Monica tendo que dançar Y.M.C.A. no trabalho da lanchonete! KKK

Chandler dança muuito!

Desculpa por esse spam de Chandler's dançantes, mas eu não pude aguentar. Ri demais! Aposto que a Amy riu(ou rirá) do último gif do Chandler dançante. 

Ross e Rachel tentando fazer a Emma dar risada. Ela só ri com raps que ofendem as mulheres. I like big butts and i can not lie!

Joey levando um susto com a Monica de cabeça de peru! Muito bom!

Bônus

Vídeo da música Smelly Cat da Phoebe! Muito bom!

Bônus II

Compensa ver gente, os 10 minutos. Eu rio muuuuuuuuuuuuito! 

Então é isso!
xoxo
Kathy V.

P.S.: Sim, Kathy, eu ri com o último gif do Chandler dançando! Mas, na verdade, eu ri com o post inteiro! - Amy F.

0 comentários:

Postar um comentário