sexta-feira, 7 de setembro de 2012 | By: Always Eat Your Bananas

#6 Sexta é dia de playlist

Hilo pessoas!

Hoje é dia de playlist,uhauaha! \o

Lá vai:

Selena Gomes and The Scene - Rock God
Não consigo evitar de não dança quando eu ouço essa música, tinha que ser a diva Katy Perry pra escrever -Amy

Natasha Bedingfield - Pocketful of Sunshine
Essa música é impossível de não cantar - Kathy

Katy Perry - Ur So Gay
Hehe, amo essa música! Katy, sua diva - Amy
Essa é ótema, Katy Perry começou arrasando. - Kathy


Vanessa Carlton - A Thousand Miles
HAHA, essa musica é awesome! - Kathy

Camp Rock Cast - We Rock
Não pude evitar, essa música é classica! Pelo menos pra mim u.u - Amy
Pra mim tb, ué - Kathy

Europe - The Final Countdown
Você já fez o toquinho dessa música que eu seei!- Kathy

Miley Cyrus - East Nothumberland High
Minha música favorita dela, podem dizer o que quiser, mas é divastica - Amy

Fun - One Foot
Essa música é muuuito legals. - Kathy

Chameleon Circuit - Everything Is Ending
Essa música fala sobre o Doctor e a Amy -Doctor Who-, e a banda é muito perfeita... Amy recomenda - Amy, dã

Van Halen - Jump
Claááááássica! - Kathy

Música de Semana

Fun. - Some Nights

Essa música é contagiante, você não consegue parar de cantar depois de um tempo, e o clipe é da guerra civil americana, ou seja, mesma época daqueles vestidos bapho que Scarlett O'hara usava. Simples assim...


Enjoy
xoxo
Kathy V. e Amy F.

0 comentários:

Postar um comentário